terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Das coisas que mais me emocionam é ver uma multidão, unida por uma só causa. Seja por que razão for. Quando acreditamos em algo e lutamos por isso, sabendo que não estamos sós e que há sempre mais alguém que acredita e deseja o mesmo!

Tu, do meu lado, faziamos uma multidão! Escolheste outro caminho, outras pessoas e deixaste-me, só. Tudo o que construimos, tudo em que acreditávamos, e tudo aquilo porque lutávamos não chegou a concretizar-se, porque nos desfizémos.
Não te esqueças que começaste comigo, e se hoje tens aquilo que tens, foi porque um dia eu estive lá, do teu lado! Agora tudo mudou, tudo acabou. Estás bem melhor que eu, mas eu não deixo de me sentir feliz, por ti!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bem!
Fico feliz por saber que finalmente tomas-te uma atitude positiva.
A vida é feita de encontos e desencontros. Certezeas e incertezas. Alegrias e tristezas.
Tudo o que fazemos na vida, fazemo-lo pensado ser o melhor a cada momento. Enganámo-nos quase sempre e depois...chorámos!
Ficamos por vezes perplexos e não compreendemos o porquê dos acontecimentos. A maior parte das vezes porque não fazemos ou não sabemos fazer a melhor e mais correcta análise do outro. Das suas atitudes. Sei do que falo. Passou-se comigo muitas e muitas vezes. ainda hoje, esbarro diáriamente com empecilhos e contrariedades. No entanto, é sempre bom quando sabemos reconhecer o erro cometido ou, pelo menos,dar a outra parte a possibilidade de ver que pode não estar no melhor caminho.
Força miúda! A vida é longa e a tua está aberta a tua frente.

Mandy disse...

Adoro a tua maneira de escrever...consegues transmitir exactamente o que estas a sentir e e fabuloso. Gostava de poder dar conselhos mas talvez nao seja a pessoa mais indicada para isso...

Ate ao proximo post,