segunda-feira, 30 de novembro de 2009


E o meu coração é mesmo assim. Fechado, fechado a novas experiências, por vezes.
Só cá entra quem eu deixar, depois de muito tempo e de confiar plenamente em alguém!
Não entra, e não sai nada. Por mais que tente falar com o coração, é sempre a razão quem toma os meus pensamentos, os meus lábios.
Um coração que se feixa com medo de sofrer, com medo de ser partido. Um coração com medo da dor.
Um coração que é capaz de perdoar até o mais doloroso, enquanto a cabeça guarda essas recordações, que se juntam a tantas outras e surge a raiva e o rancôr.
Este coração que foi obrigado a suportar muita coisa em tão pouco tempo.
O meu coração está completamente à parte da minha cabeça. Deveriam estar em sintonia? Eu agradecia.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá!
Já perdi a conta dasvezes em que quis falar directamente contigo.
Já deixei informação de onde me encontrares para desabafar. E se podes ter receio, digo-te hoje e agora que podia ser teu pai dado a minha idade. que gtenho filhos que passam pelo que tu passas e que também a eles ajudo.
posso também dizer-te, que qualquer texto, por minúsculo que seja, tem direito a ter um título.