terça-feira, 3 de novembro de 2009

PORQUEE?
EU DISSE, EU DISSE QUE TUDO O QUE VEM DE BOM VEM POR POUCO TEMPO.
EU DISSE QUE A FELICIDADE, PRA MIM, NUNCA VEM MUITO TEMPO!
EU DISSE QUE VOLTO SEMPRE A ESTAR NA MERDA, E DISSE Q N PODIA SUBIR DEMASIADO ALTO, PQ A QUEDA É MAIOR E MAIS DOLOROSAAA!
ODEIOOOOOOO ESTA VIDA, ODEIOOOOOOOOO-MEEEEEEE
FAÇO TUDO, TUDO MAL! AINDA POR CIMA FAÇO-O PRA N MAGOAR NINGUEM, MAS FAÇO!!! EU VOU AFASTAR-ME DE TUDO E DE TODOS, VOU REFUGIAR-ME NO MEU CANTO E LIXAR-ME PRA TODA A GENTE!
MATEM-SE, ESFOLEM-SE, CHOREM, RIAM, COMAM-SE. FAÇAM TODOS O QUE QUISEREM PORQUE EU VOU ESTAR DE COSTAS VOLTADAS, N VOU VER NEM SENTIR! VOU ESTAR SÓ E UNICAMENTE PRA MIM!

ADEUS

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Marta.
Tenho acompamhado a tua saga. Os teus momentos de alegrias, dúvidas e incertezas. Tristezas e amarguras.
já te convidei por mais de uma vez para a troca de ideias. Não neste espaço, porque a tua vida não tem que ser pública, mas para um espaço particular onde seppossa ter uma conversa serena e franca.
Estamos em pé de igauldade: nenhum de nós se conhece. Aqui reside a maior vantagem.o que se disser morre entre os dois.
Contudo, não possso deixar de me procupar com o teu estado de espírito.
tenho dois filhos, quiça com a tua idade ou por aí, e sei o trabalho que tenho para manter as coisas sobre rodas, sem no entanto interferir nas opções de cada um. Aconselho, encaminho, ajudo a compreender a vida.
Fala comigo. Se te dás ao
trabalho de ler os meus comentários, lê mais este. Fico a espera. BJS!