segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Já foi escrito aqui, a 1 de setembro de 2009

Eu juro, juro que tento esquecer.
Mas torna-se tão dificil quando me deparo contigo, quando ouço coisas que ouço.
Sinto cada vez mais vontade de te abraçar de novo, por favor, por favor mesmo. Faz qualquer coisa, volta a colar o meu coração. Não me deixes assim muito mais tempo. Juro que aguento tudo na vida, mas não me deixes sentir isto. Engana os meus pensamentos e faz tudo voltar ao que era! Não prolongues isto por mais tempo. Deixa-a, diz-me que não a amas. Diz-me que ainda não me esqueceste e vamos ser felizes. Preciso de ti, mais que nunca. Odeio-te tanto, mas consigo amar-te ainda mais. Ajuda-me, ajuda-me como so tu sabias fazer..

Eu sei, estou a perder o meu tempo e a por uma pausa à minha vida, aquela vida que devia seguir para a frente e teima em voltar para trás. Para aquelas recordações.
Antes, nunca me falhavas.
Eu sei, culpa minha

2 de Novembro de 2009 (dois meses depois)

Obrigada, obrigada por não me fazeres esquecer-te. Continuo a sentir mais e mais aquela vontade de te abraçar. Voltaste a colar o meu coração. Renasceste-me. Foram 2 meses, mas deixaste-a, eu sabia que nunca me tinhas esquecido. Continuo a precisar de ti como sempre. Agora posso somente amar-te sem ter que te odiar. Estas outra vez do meu lado. Afinal valeu a pena colocar aquela pausa à minha vida, claro que nunca iria seguir em paz, sem ti.

Sem comentários: