sexta-feira, 2 de outubro de 2009

JÁ NAO ME AFECTAS, AHAH.
FICA C A TUA VIDINHA DE MERDA, A FAZERES DE CONTA QUE ESTÁS MUITO FELIZ, QUANDO NA REALIDADE TE FALTA MUITA COISA PARA O SERES. VEM COM MERDAS, MAS N ME AFECTAS MESMO. FAZ A TUA VIDA, QUE EU FAÇO A MINHA. VAI SER ASSIM, A PARTIR DE AGORA, ESQUECI. JA N SERVES, ESTAS DIFERENTE, ESTAS PIOR. QUE BOM QUE TENHAS QUEM TE ATURE ASSIM, ESQUECE OS TEUS AMIGOS DE SEMPRE, AQUELES QUE SEMPRE FIZERAM TUDO POR TI E TE APOIARAM EM TODOS OS MOMENTOS PARA FICARES COM AQUELES QUE SO TE LEVAM PARA MAUS CAMINHOS, PENSAS TU QUE TE ADORAM IMENSO, VÊ-SE.
VOU CONTINUAR A PASSAR POR TI E A FINGIR QUE N EXISTES, TENTASTE MUDAR ISSO? A INTENÇAO FOI ESSA, MAS N CONSEGUISTE. FALTA DE JEITO OU DE VONTADE? CAGUEI COMPLETAMENTE PRA ESTAS CENAS.

tenho outras prioridades agora, e definitivamente ja deixaste de fazer parte delas à muito tempo, mas eu so percebi isso agora, infelizmente.

2 comentários:

Agatha Alves disse...

ai flor creio qeu essa pessoa deve ter pisado na bola feio contigo
mais eh assim
agora bola pra frente
e ignora

beijos

Anónimo disse...

Olá! De tudo quanto tenho lido dos teus post, e já tive opurtunidade de te dizr, ressalta uma raiva interior, para além de alguma inconstância, em relação a alguém que te que é ou foi mutio querido.
Contudo, fica claro que algo de muito grave ou complicado na vossa relação.
A vida é mesmo isso. Bons e maus momentos. Certezas e incertezas, alegrias e frustações.
Sepensares um pouco nisso que acabo de dizer, talvez possas encarar com mais clareza e determinação as agruras da vida.
Quero porém, deixar-te um pequeno reparo: no utilizes palavras menos próprias. Estas devem ficar sempre no coração e numca a deslustrar a nossa imagem exterior. Há coisas palavras que numca se dizem!
Um abraço.