Não me apetece falar do nosso passado, não me apetece relembrar a nossa história. Por muita coisa que mereça ser relembrada, não me apetece.
Sei que tenho saudades tuas, sei que ainda te amo, sei que voltava atrás e fazia tudo dferente.
Dói a merda do desprezo, dói tudo isso. Mas nada dói mais que ver o mal que estas a fazer a ti próprio e não consegues entender. Ou melhor, talvez consigas mas estas-te a cagar. Literalmente.
Hoje, muita coisa me magoou mas nada magoou mais que ver-te assim, a dar cabo da tua vida e ainda ver o gosto disso estampado na tua cara. A tua vida levou uma volta, estas a seguir o teu caminho sem direcção e a causa .. sou eu, sim, admito que a culpa é toda minha.
Manda-me à merda, não me fales, odeia-me, chama-me tudo o que te vier à cabeça. Mas tu, não te deixes caír na merda, não te odeies, não te mates, não te distruas assim.
Tu não eras assim, e agora estas .. bem, eu não sei como definir numa palavra aquilo em que te estás a tornar. Abre a merda dos olhos miudo, não há dor no mundo que mereça tanta destruição. A tua própria distruição. Cresce, tu precisas de crescer.
Nem eu que já passei por muito mais, faço metade da merda que fazes. Não te deixes cair, ouve a minha voz na tua consciencia e relembra todas as minhas palavras, todos os meus conselhos.
Eu quero-te bem, ainda que estejas um estupido do pior.
Tu es um rapaz cinco estrelas, eu dava-te mais estrelas ainda. É uma pena alguem passar do exclente ao pior de sempre. Recua no tempo. Lembras-te do "Eu não o faço mais, por ti. Nunca mais" e agora? Foram promessas deitadas fora. Foi tudo em vão? Agora eu sei, é tarde de mais. Da minha parte peço desculpa, tu sabes o meu feitio. Sabes que apesar da raiva que sinto de ti, era capaz de te estender a mão e de te ajudar a levantar se agora me pedisses. Espero que tudo isto não acabe mal para ti. Cuida-te, como eu fazia lembras-te?
Diz que te lembras e que queres senti-lo de novo. Eu preciso, e sei que tu também!
(choro, é forte demais)
ah, hoje faço anos .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Para já, PARABÉNS!
Depois: Obrigada :D agora so faltas tu.
Parabéns!
Tenho lidoos teus posts, e confesso que fico meio confuso. Demonstras vários estados d'alma e percebe-se que sofres muito por alguém que, se calhar não te merece ou tu a ele ou que o vosso entendimento não é o mais perfeito. A vida é assim! Numca é como queremos ou queriamos que fosse.
Definitivamente, passa-se algo contigo que se assemelha bastante a algo que eu já vivi.
Se quiseres falar...
Um abraço.
Enviar um comentário