sexta-feira, 10 de julho de 2009

é verdadeiramente melhor amigo :')

Lembra sempre as nossas manhãs, tardes e noites.
Os nossos almoços, os nossos cantos escondidos, as situações más, que até essas, contigo a meu lado não foram assim tão más.
As mensagens às 7h da manhã, antes de ir para a escola, acordava e já tinha no telemovel uma nova mensagem tua, "Bom diaa linda :D Custa acordar tão cedo, mas saber que vou estar contigo daqui a alguns minutos faz-me levantar da cama num salto. Dormiste bem? Quando chegares à escola quero um abraço forte dos nossos e um beijinho. AMO-TE MIUDA @"
Faziam-me esboçar logo aquele sorriso e levantar-me com mais força.
Lembra as aulas passadas lado a lado, na conversa e na paalhaçada, os profs a mandarem calar e nós a fazer pior. Os teatros que faziamos, em que eu finjia sentir-me mal e tu ias so acompanhar-me a apanhar ar, ahah. O teu ombro amigo, que esteve sempre nos piores momentos, e nos melhores tambem. As tuas palavras de força e incentivo.
Quando passei por ti a correr, a chorar imenso, tu agarraste.me pelo braço e nao me querias deixar sair dali, so perguntavas o que tinha, com a preocupaçao visivel no teu rosto. Empurrei-te e corri até à casa de banho das raparigas, e lá mandei-me para o chão, logo aseguir a fechar a porta com força. Foste a correr atrás de mim e ajoelhaste-te a meu lado. Tentaste levantar-me a cabeça, super preocupado. So perguntavas o que eu tinha. Levantaste-me e apoiaste-me nos teus braços, pois eu ja nao tinha força para nada. Encostaste-me à parede e "obrigaste-me" a dizer o que se passava. Eu falei, com muito custo. E acabei com um "eu nao aguento mais". E agarrei-te com toda a força que ainda tinha. Quando te ouvi dizer "Consegues, claro que consegues. Não digas essas coisas, partes-me o coração. És tao forte miuda e eu vou estar sempre aqui. Olha para mim.." eu olhei e vi os teus olhos molhados, pela primeira vez. Fiquei em choque, mas olhei-te bem nos olhos. "Vês a dor que sinto, ao ver-te assim? Estás a magoar-nos aos dois, sabes que se estas mal eu tambem estou. Força princesa, eu estou aqui". Foi assim mesmo, e lembro-me como se fosse ontem. Estiveste ali, como sempre. Depois das tuas palavras so consegui correr para o lavatorio e limpar as lagrimas. Depois de fazeres as tuas palhaçadas, para me fazer rir, um sorriso surgiu novamente. Aí, eu soube, novamente, que ia sempre precisar de ti, sempre.

Lembro-me ainda de saír de casa às tantas da manhã, porque me mandaste uma mensagem a dizer que nao ias sair dali sem me ver. A miuto custo, e às escondidas desci e ao mesmo tempo que te chamei de "maluco", dei-te o maior abraço que consegui. Ficámos ali à conversa, e nem demos pelo tempo passar. quando olhei para o relógio, ia tendo um ataque. Despedi-me de ti e cruzei os dedos para que ninguem tivesse dado conta. Estava em panico. Mas felizmente ninguem descobriu. Mandei-te uma mensagem a dizer, e logo aseguir ligaste-me, ficámos mais horas a falar. Nunca nos cansamos um do outro. É impossivel.

Obrigada por estes e por outros momentos que vivi contigo e que hei-de contar aqui, aqui e aos meus filhos e netos. Para que nunca se deixem iludir pelas aparencias e tentem conhecer melhor as pessoas antes de falar mal delas. Porque podem surpreender-nos mais pela positiva que outras pessoas que parecem melhores à primeira vista.
Escrevo aqui isto para que quando uma lagrima quiser sair, venha aqui e possa relembrar mais facilmente isto, e saber que contigo n preciso de hesitar, basta contactar ;)

É UM AMO-TE CARAGOOOO

3 comentários:

Angela disse...

oh, que história tão linda a de voces ^^
ele é mesmo querido :)
espero que sejam muito felizes.

beijinhos***

annaJeé disse...

Pois...
muito obrigada por teres lido o post e teres comentado a dar o conselho *-*
blog lindo o teu :')

beijinhos ^^

Vuty disse...

Adorei este post fiquei sem palavras, o vosso amor é lindo espero do fundo meu coração que fiques com ele para sempre, aliás, eu sou estou a dizes disparates, tu vais ficar com ele para sempre.

Sonho com o dia em que encontrarei um rapaz que goste de mim assim, mas está dificil xD

Beijinhos e felicidades