quinta-feira, 4 de março de 2010

eu sei, eu sei ..
ja nao venho cá desde 1 de Janeiro. A minha vida esta igual, pode dizer-se que sim ..
com algumas coisas a acontecerem mas n são directamente comigo.
ah e que dizer do estado do mundo? esta tudo a acontecer, mas isso voces ja sabem!
podia falar do meu sonho, mas não me apetece falar e relembrar aquilo que quero e simplesmente não vai acontecer pq quando os sonhos n dependem de nos para serem concretizados fica mais dificil ..
por isso vou continuar c a minha vida, neste sitio, c estas pessoas. continuo na escola, n muito bem sucedida mas ando a tentar fazer por isso.
este ano tenho exames e só tenho é que empenhar-me neles, quero ir logo para a faculdade por isso convem passar para o 12º primeiro. acho que quando for para a faculdade sim, posso começar a tratar de uma parte do meu sonho. acho eu, pq ate la muita coisa pode acontecer e eu ja nao quero é prever nada, como sempre as desilusões são grandes.
hoje houve greve na escola, portanto ca estou eu a estudar prá carrada de testes que vou ter prá semana e depois.
hoje finalmente saíu um pouco de calor, acho que todos estavamos a precisar ..
vinha com a intenção de dizer pouca coisa mas acabei por alargar-me.
não sei quando volte, talvez quando a necessidade bater à porta.
continuo a lutar, obrigada!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá!
Ainda bem que voltas-te. E quando aos estudos, fazes muito bem em esforçar-te. Mas isso não pode nem deve fazer com que deixes de socializar. Até porque ao escrevermos transpomos para o papel o que nos vai na alma; ao partilharmos com outros que, sintam ou não como nós, os nossos anseios, medos, alegrias,e tantos outros sentimentos.
E não te preocupes, o texto não foi longo. Foi claro e directo. Apenas um reparo: vê se te habituas a escrever sem abreviaturas.
Fica bem mais bonito.
Se a tua vida está na mesma, a minha deu um grande trambolhão... mas fica para outra linha.
Volta sempre.